Comprovei tem novo investidor-conselheiro: Hans Hickler, ex-CEO da DHL

08/07/2016

Com mais de 25 anos de experiência na área de transportes e logística, Hans Hickler tornou-se investidor na Comprovei, startup brasileira que provê solução de visibilidade do supply chain e comprovação de entregas e coletas para embarcadores e transportadoras.

Hans Hickler investidor e conselheiro da Comprovei

Hans Hickler

Tendo ocupado o cargo de CEO da DHL Express nos EUA, passando também por empresas como Agility Logistic, APL Logistics e Deutsche Post, Hans Hickler participará ativamente do conselho da Comprovei, ajudando em importantes decisões estratégicas.

Segundo Halley Takano, CEO da Comprovei,  a entrada do executivo vem em um momento muito oportuno devido ao crescimento acelerado da empresa. Nos últimos meses a startup conquistou diversos clientes de peso na área de logística, entre eles um dos maiores distribuidores de medicamentos do Brasil com mais de 2.500.000 de entregas e mais de 70 transportadoras.

Halley ainda destaca que ficou muito feliz com a entrada do executivo, pois isso reforça ainda mais que a Comprovei possui uma estratégia sólida e vem cumprindo fortemente seus objetivos.

Equipe Comprovei

Somos a Comprovei!

Uma startup de logística que está mudando a forma como embarcadores e transportadoras realizam entregas, promovendo uma experiência incrível.

Estamos focados em responder questões importantes sobre entregas no complexo cenário da logística no Brasil.

Em apenas 1 ano de mercado, já atendemos pequenos, médios e grandes clientes que realizam milhões de entregas por mês como Braspress, Luft, Roge entre outros.

Temos apenas uma missão: melhorar a vida das pessoas com entregas incríveis!

Entre em contato conosco